domingo, 9 de agosto de 2009

PAI

Quando eu era pequena, caçula da família, o carinho de toda família era garantido e disputado, mas o que vinha do meu pai tinha mais açúcar, era mais doce. Sempre fui agarrada a ele e a ele também cabia a figura de heroi (e ainda cabe). E com o passar do tempo percebi que sou muito mais parecida com ele do que eu mesma poderia imaginar. Minha mãe vive dizendo: "vc é igualzinha ao seu pai" (se quem cala consente, eu me calo). É como seu eu sentisse o que ele sente. Deve ser afinidade, não se explica, se sente e pronto. Ele é o avô que rola no chão, brinca, pega no pé, sempre está sorrindo, fazendo graça e só não tem um neto ou uma neta como dodói, porque ele é que é o dodói de todos. Possui uma alma boa e ainda por cima tem um coração de manteiga, vive se emocionando e nos emocionando. Tem um senso de humor inabalável, mesmo quando tudo parece estar contra, o riso se faz presente. Ter ele como pai é maravilhoso, uma dádiva! Ele é um AMOR em forma de pai. Ele foi, é e será sempre o meu GRANDE amor. Hoje o que mais peço por ele é saúde para ele continuar firme e presente na minha vida por muito e muito tempo... e que assim seja.
Pai te amo te todo o meu coração!!!

Nenhum comentário: