quarta-feira, 1 de julho de 2009

Agradecimento público

Hoje é um bom dia para agradecer e reconhecer a importância da amizade. Gostaria de agradecer imensamente a Flávia Romanelli que despertou em mim a vontade de voltar a escrever (e melhor) em meu blog que estava esquecido há tempos... E isso me faz um bem danado. É melhor que terapia, rs... A Flávia é uma menina linda, na verdade ela é uma GRANDE mulher e cheia de conteúdo (conteúdo este que foi possível reconhecer mais pelo seu blog "entre telas") e além de todas essas qualidades (como se não bastassem) ainda por cima ela é namorada de um cara bacanérrimo, o Henriquinho. Ele é agrônomo (como eu) e por isso posso chamá-lo de "colega de trabalho", colega é pouco, ele é amigo mesmo e vale ressaltar aqui: um EXCELENTE educador, cheio de valores e princípios, a cada conversa, ele acaba-me "educando" um pouco. Acredito plenamente que os semelhantes se atraem, pois amigos assim (como vocês) a afinidade se instala de modo instantâneo. Termino aqui como uma frase que retrata bem todo este sentimento:"Amigos a gente não faz, reconhece-os."

2 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Pat, fiquei emocionada! Muitíssimo obrigada por ser minha amiga e compratilhar momentos de alegria e companheirismo conosco. Voce é muito especial.

Beijo enorme

Anônimo disse...

Olá Patricia. Recebi a sua visita (e o seu comentário). Então resolvi passar por aqui e conhecer a sua página em plena expansão... gostei do visual, da seleção das imagens e dos textos curtos (este último a minha principal dificuldade).
Estou indicando-o na minha lista de favoritos e prometo voltar mais vezes, apesar da angustia diária em busca e tempo... angustia de as vezes ter muito o que falar e não ter espaço livre!
Abraço e sucesso!