quinta-feira, 2 de julho de 2009

Focar... ("When the sky go blue")

As mudanças climáticas "mexem" comigo, estou me sentindo "cinza" como este dia. Tenho vários tipos de alergia, desde inseto a mau humor, rs..., e decididamente a que mais me afeta é a de fatores climáticos (depois do tipo mau humor, é claro). Hoje estou atacada, uma gripe "encruada" (se é que existe este termo) e uma tosse pra lá de chata. Ah... e isso é claro me dispersa. O fato é que estou tentando manter o entusiasmo para terminar de escrever o capítulo do livro. Eu já sei o que tenho que escrever e já tenho a ordem de toda a escrita na minha cabeça, isso não é problema. A questão é manter o FOCO. Nesse mundo moderno e virtual a internet é uma das maiores tentações. Como se não bastasse a infinidade de possibilidades do universo cibernético, quando me concentro como deveria, basta um espirro e/ou uma tossinha e outra e pronto, sou atirada para fora do campo de concentração. Bom agora que já desabafei um pouquinho por aqui (minha mente já estava me cobrando uma postagem), vou voltar para as minhas páginas e meus artigos de referência (detalhe: são papers, ou seja, todos em inglês, ler muito in english me dá dor de cabeça). Apesar do dia se apresentar cinzento, deixo aqui uma mensagem de otimismo:
"QUE SEJA ETERNA A VITÓRIA DOS SEUS DIAS, MESMO QUANDO ELES LHE DEREM A IMPRESSÃO DE FRACASSO, E NUNCA SE ESQUEÇA QUE ATRÁS DAS NUVENS SEMPRE EXISTIRÁ SOL..."

Um comentário:

Flávia Romanelli disse...

Eu também fico cinza e gelada nesses dias, que saudade do sol!